Terça-feira, 30 de Abril de 2024
Terça-feira, 30 de Abril de 2024

FC Macieirense empata com RC Nogueirense no derby na 2.ª Divisão Distrital e mantém liderança

> Conheça os resultados das equipas do concelho a competir nos campeonatos distritais do distrito de Aveiro.

O derby concelhio, entre FC Macieirense e RC Nogueirense, realizado no Campo do Viso e que marcou a terceira jornada da Zona Norte na 2.ª Distrital de Aveiro terminou empatado (1-1). Rui Talhas colocou a equipa da casa em vantagem aos 24 minutos, mas ainda na primeira parte, aos 39 minutos, Diogo Ramos reestabeleceu a igualdade para a equipa de Nogueira do Cravo. Até ao final do jogo o marcador não funcionou mais. A equipa de Macieira de Sarnes lidera a tabela classificativa com sete pontos, e o RC Nogueira soma quatro pontos que lhe concede o sexto lugar.

O GD São Roque também continua a protagonizar uma bom início de campeonato. Duas vitórias em dois jogos. Este domingo venceu o GD Beira-Vouga, fora de portas por 0-2. O jogo foi resolvido na segunda parte. Rosas marcou o primeiro golo aos 56 minutos e Guilherme Fernandes aumentou a vantagem aos 85′.

Publicidade

Na 1.ª Divisão Distrital de Aveiro destaque para o AC Cucujães. Na deslocação ao concelho de Santa Maria da Feira venceu a equipa B do Lusitânia de Lourosa por 0-2 e ascendeu ao quarto lugar da tabela classificativa com sete pontos. Fabry aos 2 minutos e Barroqueiro aos 89′ O SC Bustelo averbou a sua primeira derrota (1-0). A equipa do JD Carregosense esteve de folga esta jornada.

No Campeonato SABSEG registo para a primeira vitória do FC Cesarense no campeoanato. Derrotou no Estádio do Mergulhão, em Cesar, o UD Mansores por 2-1, amealhando agora quatro pontos em cinco jogo, e ocupa o 8.º lugar na Zona Norte. Os golos do FC Cesarense foram marcados aos 21 minutos através de Mateus e Daniel Santos aos 55′.

O FC Pinheirense perdeu em casa contra o RD Águeda por 2-3. A equipa do Pinheiro começou a perder aos 15 minutos através de um golo marcado na própria baliza. Vascolo Lima, aos 45’+3′, e Mário Cardoso, marcaram os golos a favor da equipa do Pinheiro da Bemposta.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS