Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Secretário de Estado da Economia visitou CHETO: “Uma das referências da nossa capacidade industrial e com excelentes condições de trabalho”

> João Neves quis conhecer melhor a empresa a oliveirense após observar a sua vitalidade numa feira de tecnologia industrial, em Chicago.
O secretário de Estado da Economia visitou recentemente a empresa oliveirense CHETO.
O secretário de Estado da Economia visitou recentemente a empresa oliveirense CHETO.

O secretário de Estado da Economia interessou-se em conhecer melhor a empresa oliveirense CHETO após observar a vitalidade e capacidade exportadora na IMTS – International Manufacturing Tecnology Show, que decorreu em meados do mês de setembro, em Chicago. Carlos Teixeira, CEO da empresa tecnológica instalada na Área Empresarial de Ul-Loureiro, fez uma visita guiada por todos os pontos da CHETO (ver imagens aqui), e mostrou todos as máquinas encomendadas já em fase de finalização que seguiram em breve para vários pontos do mundo.

No final da visita, João Neves elogiou, em declarações ao Azeméis.Net, a empresa oliveirense destacando-a como um das referências da capacidade industrial, sublinhando também as boas condições de trabalho. O secretário de Estado da Economia comentou ainda a realidade do setor dos moldes.

Publicidade

Veja a reportagem em vídeo:

___
A visita do secretário de Estado da Economia em imagens

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS