Terça-feira, 30 de Abril de 2024
Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Abertura das Piscinas de La Salette agendada para o dia 6 de junho, e dia 12 de agosto há entrada livre

> Este ano marca o regresso à normalidade nas Piscinas La Salette, sendo possível comprar entradas para o dia interior. Valor dos ingressos com ligeiro aumento.

A época balnear 2022 da Piscina de La Salette está agendada para o dia 6 de junho, e o encerramento no dia 11 de setembro. Será o regresso à normalidade neste equipamento municipal, com possibilidade de aquisição de bilhetes para dias completos, após nos últimos dois anos ter havido medidas restritivas devido à pandemia provocada pelo vírus Covid-19. 

O equipamento estará aberto todos os dias da semana. Nos primeiros treze dias de atividade, ou seja entre os dias 6 e 19 de junho, as piscinas só funcionarão entre da parte da tarde, com o horário de funcionamento entre  14h30 e as 19h30, e a partir do dia 20 de junho  o horário passará a ser entre as 09h30 e as 19h30. 

Publicidade

As crianças dos 0 aos 5 anos continuam isentos de pagamento, mas existe um ligeiro aumento no preço do bilhete, em relação ao ano anterior, nas outras faixas etárias. O valor dos bilhetes para os utentes com idades compreendidas entre os 6 e os 17 anos é de 1,50 euros para a parte de manhã ou de tarde, e de 2,50 euros o dia completo. Quem tiver acima dos 18 anos pagara 2 euros para o período parcial e 3,50 euros para o dia completo.

Este ano também está previsto um dia de entrada livre para os jovens. No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Juventude, os jovens com menos de 29 anos (inclusive) terão direito a entrada gratuitamente no dia 12 de agosto.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS