Domingo, 28 de Abril de 2024
Domingo, 28 de Abril de 2024

Surpresa! Pedro Miguel esteve perto de assinar por um clube de Primeira Liga dias depois de ter sido despedido da UD Oliveirense

O assunto Pedro Miguel está ainda à espera de um desfecho. Ainda não foi explicada aos sócios e adeptos do clube de Oliveira de Azeméis a razão pela saída repentina do técnico da União Desportiva Oliveirense. Isso só irá acontecer se a SAD do clube abordar a questão, ou o próprio técnico der uma entrevista onde poderá explicar tudo. Entretanto, o Azeméis.Net apurou que o treinador sócio e adepto do clube de Oliveira de Azeméis “esteve muito perto de assinar por um clube da Primeira Liga, do Norte do país e que se encontra nos lugares inferiores da tabela classificativa” – revela fonte próxima do técnico – dias após ter sido despedido pela SAD da União Desportiva Oliveirense.

O timming parecia ser perfeito para ambas as partes. O treinador do clube em questão estava de saída, e Pedro Miguel acabava por ficar livre no mercado. As partes (leia-se clube e treinador) acabaram por não chegar a acordo por alguns pormenores contratuais, e Pedro Miguel acabava de abrir mão do sonho de treinar na Primeira Liga, e ter uma montra para se afirmar para futuro.

Publicidade

Pedro Miguel encontra-se neste momento a aproveitar o tempo em família e a delinear estratégia para o seu futuro. Ser representado por um empresário poderá ser um dos passos seguintes, algo que o treinador oliveirense nunca quis para na sua carreira de treinador.

Tudo indica que durante o ano de 2021, o técnico voltará ao ativo. Fonte próxima do treinador revela ao Azeméis.Net assim que se soube a notícia do despedimento de Pedro Miguel da UD Oliveirense, para além da possibilidade de treinar um clube da Primeira Liga, vários clubes da Segunda Liga e do Campeonato de Portugal quiseram saber as condições do técnico. Mais. Caso o técnico tivesse sido despedido uma semana antes, “era muito provável que neste momento estivesse a treinar o Lourosa, clube de Santa Maria da Feira, que está neste momento no Campeonato de Portugal e que tem um projeto ambicioso para subir de divisão”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS