Quatro jogos em quinze dias. A fase mais intensa da equipa de hóquei em patins da UD Oliveirense. Veja o calendário

"Queremos muito jogar. Queremos muito ganhar", pode-se ler nas redes sociais da equipa de hóquei em patins da UD Oliveirense.

0
© Foto: UD Oliveirense/Hóquei em Patins

Depois um período de paragem forçada, devido a casos confirmados de Covid-19 no seio da equipa, a UD Oliveirense voltou aos treinos, tal como mostrámos aqui. E será preciso mesmo força e ambição para encarar o difícil calendário que o mês de fevereiro apresentam. Serão quatro jogos em apenas quinze dias. A equipa de Oliveira de Azeméis ocupa neste momento o sexto lugar com 30 pontos, resultado de 14 jogos realizados (menos quatro que o líder Oq. Barcelos).

Publicidade

Esta sequência de jogos começa com dois jogos no pavilhão Dr. Salvador Machado. O primeiro é já no próximo sábado, dia 13 de fevereiro, pelas 20h30, contra a equipa de Os Tigres, e no dia 20 de fevereiro a equipa de Paulo Pereira recebe o Valongo, do ex-treinador-adjunto da UD Oliveirense, Edo Bosh, pelas 18h00. Depois a equipa de Oliveira de Azeméis tem duas deslocações. Na quarta-feira, dia 24 de fevereiro, pelas 18h00, desloca-se à vila de Riba d’Ave, e no sábado, dia 28 de fevereiro, pelas 15h00, defronta o SL Benfica no pavilhão da Luz.

Os objetivos para estes confrontos? “Queremos muito jogar. Queremos muito ganhar”, pode-se ler nas redes sociais do clube.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui