Depois um período de paragem forçada, devido a casos confirmados de Covid-19 no seio da equipa, a UD Oliveirense voltou aos treinos, tal como mostrámos aqui. E será preciso mesmo força e ambição para encarar o difícil calendário que o mês de fevereiro apresentam. Serão quatro jogos em apenas quinze dias. A equipa de Oliveira de Azeméis ocupa neste momento o sexto lugar com 30 pontos, resultado de 14 jogos realizados (menos quatro que o líder Oq. Barcelos).
Esta sequência de jogos começa com dois jogos no pavilhão Dr. Salvador Machado. O primeiro é já no próximo sábado, dia 13 de fevereiro, pelas 20h30, contra a equipa de Os Tigres, e no dia 20 de fevereiro a equipa de Paulo Pereira recebe o Valongo, do ex-treinador-adjunto da UD Oliveirense, Edo Bosh, pelas 18h00. Depois a equipa de Oliveira de Azeméis tem duas deslocações. Na quarta-feira, dia 24 de fevereiro, pelas 18h00, desloca-se à vila de Riba d’Ave, e no sábado, dia 28 de fevereiro, pelas 15h00, defronta o SL Benfica no pavilhão da Luz.
Os objetivos para estes confrontos? “Queremos muito jogar. Queremos muito ganhar”, pode-se ler nas redes sociais do clube.