Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Terça-feira, 21 de Maio de 2024

350 séniores angariaram 1500 euros na Masterclass Solidária a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro

No Dia Mundial da Atividade Física e do Dia Mundial da Saúde centenas de séniores do concelho fizeram ginástica, dançaram ao mesmo tempo que angariaram fundos a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Atividade Física e do Dia Mundial da Saúde, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, através da Divisão Municipal de Ação Social e em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte, promoveu uma Masterclass Solidária que contou com a participação de 350 séniores de várias IPSS’s do concelho de Oliveira de Azeméis.

O objetivo desta iniciativa foi reforçar a importância da prática de atividades físicas e desportivas e de um estilo de vida mais ativo e saudável, proporcionando através da prática desportiva bons momentos de alegria, descontração e convívio e também. “Este evento foi um sucesso. Temos o nosso programa desportivo sénior, e de vez em quando promovemos um evento em que juntamos os séniores de todo o concelho. Eles adoram”, diz Elisabete Silva, da divisão da Ação Social do município de Oliveira de Azeméis.

Publicidade

Este ano, a Masterclass Solidária também sensibilizou a população para as questões do cancro com uma angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte. “Foram angariados 1500 euros”, informa Elisabete Silva.

____
Imagens da Masterclass Solidária 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares