Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024
Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024

1.ª Divisão Distrital. SC Bustelo continua em lugar de promoção apesar de ter escorregado contra o GD Calvão

> O AC Cucujães também ainda acalenta esperanças de subir de divisão. No último fim de semana venceu a equipa líder da Zona Norte.

A equipa do SC Bustelo escorregou no jogo contra o GD Calvão (7.º classificado), a contar para a jornada 20 do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, ao empatar 1-1, não aproveitando assim a derrota, por 1-0, do SC Vista Alegre (3.º lugar) frente ao AA Avanca para aumentar a distância para a equipa de Ílhavo e cimentar o segundo lugar do campeonato que garante a subida de divisão.

O SC Bustelo já somou 40 pontos em 18 jornadas. Tem mais dois pontos do que o SC Vista Alegre (38 pontos) e menos oito do que o líder JuveForce (48 pontos).

Publicidade

Na Zona Norte do campeonato, é o AC Cucujães que ainda acalentas esperanças na subida de divisão. Na última jornada venceu o líder Relâmpago Nogueirense por 2-0 com golos de Tomás Leite e Diogo Soares já perto do final da partida (aos 87′ e 89′, respetivamente). Ocupa o 5.º lugar da tabela classificativa com 31 pontos, apenas menos quatro do que o CD Paços de Brandão que está na 2.ª posição, lugar que dá acesso ao Campeonato SABSEG.

A JD Carregosense perdeu, na jornada 20, contra o SC Esmoriz por 2-0 e encontra-se no 8.º lugar do campeonato, com 26 pontos.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS