Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2026
Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2026

Vai surgir um novo ginásio de uma cadeia multinacional no centro de Oliveira de Azeméis

> Afinal a loja Bambu Verde prepara-se para dar lugar um novo ginásio de uma cadeia multinacional alemã

Inicialmente previsto como a localização para a nova localização do supermercado Lidl, o espaço ocupado hoje pela loja de variedades Bambu Verde (e onde já funcionou a Staples), na Avenida Dona Maria I, prepara-se para ser o espaço de um novo ginásio, de uma cadeia multinacional, apurou o azeméis.net, não havendo ainda uma previsão real sobre a data da sua instalação.

O investimento está a Be-Fit – The Fitness Company, uma cadeia de ginásios multinacional que foi fundada na Alemanha em 2002 e chegou a Portugal em 2015.  O grupo conta atualmente com 14 ginásios. Com a instalação em Oliveira de Azeméis será o terceiro ginásio que a Be-Fit deterá no distrito de Aveiro, depois de dois em Aveiro, e a inauguração mais recente em Ovar.

Publicidade

A instalação do novo ginásio de Oliveira de Azeméis já se encontra na listagem de futuras inaugurações da rede Be-Fit, mas ainda sem uma data prevista de imauguração. Será o 21.º espaço da cadeia alemã no país, e acontecerá depois das aberturas de Famalicão, Torres Novas, Alverca, Marinha Grande, Grijó-Maia e Guimarães.

A filosofia da cadeia Be-Fit – The Fitness Company assenta na eliminação de barreiras económicas e operacionais à prática desportiva, permitindo acesso alargado, sem limitações de horários ou modalidades. Ser

Listagem inaugurações novos espaços Be-Fit

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS