Um palhaço e uma cantora à volta do “Fado Mimado”

0

Um palhaço mimado e uma cantora prendada são as duas personagens da mais recente criação d’Orfeu – associação cultural “Fado Mimado”, que vai subir ao palco do Cineteatro Alba no próximo sábado, dia 19 de junho, pelas 11h00. Um espetáculo para toda a família, com bilhetes à venda a partir de dois euros.

Publicidade

Um palhaço mimado, não do mimo que lhe dão mas da mímica que ele faz. Uma cantora prendada, um instrumento na mão e a vida em tempo de paz. O palhaço e a cantora estão juntos na mesma arena. Ela é linda e sedutora, já dele… só temos pena! A história de um azarado, mal-amado, desgraçado ou, talvez, abençoado. Canta-se o destino do menino até ser um belo rapaz. Mas o karma deste herói, num futuro que até dói, vai mostrar de que é capaz.

Zé Pedro Ramos (clown) e Patrícia Lestre (cantora) protagonizam um extraordinário e feliz encontro. O ator e clown acumula incontáveis quilómetros nos palcos e ruas de todo o país, sendo criador de inúmeros personagens, além de se dedicar à formação teatral. A cantora e instrumentista vive entre Paris, onde estudou jazz e pedagogia musical, e Portugal, onde desenvolve vários projetos músico-teatrais. “Fado Mimado” é um espetáculo para dois artistas de mão cheia!


O bilhete normal para o espetáculo tem o preço de 3 euros, sendo de 2 euros para os portadores Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui