Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

UD Oliveirense perde segundo jogo contra o SL Benfica na Luz

> Equipa de Oliveira de Azeméis obrigada a vencer os dois jogos no Pavilhão Dr. Salvador Machado para conseguir empatar a eliminatória.

A UD Oliveirense perdeu o segundo jogo das meias-finais da Liga Betclic contra o SL Benfica, no pavilhão da Luz, por 91-69. Trata-se da segunda derrota na eliminatória, e obriga a equipa de Oliveira de Azeméis a vencer os dois jogos no Pavilhão Dr. Salvador Machado para conseguir empatar a eliminatória.

Neste segunda partida a UD Oliveirense melhorou a sua performance em relação ao primeiro jogo, em que foi atropelado pelo SL Benfica por 100-55, mas não não conseguiu dominar em nenhum período do jogo (22-18, 24-16, 21-18 e 24-17).

Publicidade

Darius Carter (12 pts, 3 res. e 4 ass.) e Washpun (12 pts, 8 res. e 8 ass.), expulso da partida por acumulação de cinco faltas a dois minutos do fim , foram os jogadores da UD Oliveirense em evidência.

O terceiro jogo está agendado para a próxima segunda-feira, dia 27 de maio, pelas 19h00, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS