Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

UD Oliveirense perde contra Oq. Barcelos e há negra no próximo domingo

> Eliminatória dos quartos de final está empatada (1-1). Terceiro jogo está agendado para o próximo domingo, dia 26 de maio, pelas 18h00, no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

A UD Oliveirense perdeu por 2-0 contra o Oq. Barcelos, em Barcelos, no segundo jogo dos quartos de final do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão e adiou a resolução da eliminatória para o próximo domingo, dia 26 maio, pelas 18h00.

Tal como aconteceu no primeiro jogo, em que a equipa de Oliveira de Azeméis venceu por 5-4, o equilíbrio foi a tónica dominante, mas desta vez a estrelinha da sorte foi para a equipa de Barcelos. Ao intervalo a partida estava empatada (0-0), e os golos só surgiram na segunda parte.

Publicidade

Danilo Rampula marcou aos 35 minutos, e Vieirinha sentenciou a partida a 4 segundos do fim, numa altura em que a UD Oliveirense estava a arriscar tudo para conseguir alcançar o empate e adiar a decisão para as grandes penalidades. Não aconteceu, e assim só se saberá qual das duas equipas segue para as meias-finais na “negra” do próximo domingo, dia 26 de maio.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS