Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Publicidade

UD Oliveirense goleada por Moreirense FC e técnico Fábio Pereira lança duras criticas

Ao intervalo a UD Oliveirense já perdia por 3-1. "Acho que a primeira parte não foi digna de quem veste esta camisola", disse o técnico Fábio Pereira no final do jogo.
Foto: Moreirense FC
Foto: Moreirense FC

A UD Oliveirense perdeu por 4-1, em jogo referente à jornada 5 da Liga 2, contra o Moreirense FC, o grande candidato à subida de divisão e que soma agora cinco vitórias em cinco jogos. Já a UD Oliveirense averbou o quarto jogo sem vencer. Começou o campeonato com uma vitória frente ao CD Mafra (3-1), seguindo-se derrotas contra o Vilafranquense (2-1) FC Porto B (2-0), seguido-se um empate na terceira jornada contra o SCU Torreense (1-1).

Publicidade

A história do jogo contra o Moreirense FC – que marcou a estreia do jogo do defesa central Valou que reforçou a equipa já perto do último dia do fecho do mercado – ficou decidido muito cedo. A equipa de Moreira de Córnegos chegou à vantagem logo aos três minutos com um bonito golo de Walterson. O resultado dilatou aos 34 e 41 minutos de jogo, através de Kodisang e Soriano Mané. A UD Oliveirense consegui reduzir para 3-1 já muito perto do intervalo através de Serginho (aos 44′).

Na segunda parte, o jogo foi um pouco diferente. a UD Oliveirense assumiu as despesas da partida, procurando reduzir o marcador para a margem mínima logo a partir dos primeiros minutos, mas sem oportunidade concretas de golo. Acabou por ser o Moreirense FC a fechar o marcador (4-1), aos 90+7′ através de Madson Monteiro.

No rescaldo da partida, o técnico Fábio Pereira lançou criticas duras ao comportamento da equipa: “Temos de pedir aos nossos adeptos por uma primeira parte demasiado infantil da nossa parte. Os jogadores têm de perceber que temos de trabalhar mais. Temos de ter outra atitude , outra agressividade no jogo (…) Acho que a primeira parte não foi digna de quem veste esta camisola”

Veja as declarações do técnico Fábio Pereira:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS