UD Oliveirense ficou em 4.º lugar no Campeonato Nacional de sub-23

A fase de apuramento do campeão de sub-23 decorreu em Paços de Ferreira.

0

A UD Oliveirense perdeu este domingo, dia 18, contra a AD Oeiras por um golo de diferença (6-5) no jogo de atribuição de 3.º e 4.º lugar do campeonato nacional de sub-23, e com este resultado não conseguiu chegar ao pódio no ano de estreia do clube de Oliveira de Azeméis nesta competição.

Publicidade

Na fase de apuramento de campeonato, que se disputou em Paços de Ferreira, neste fim de semana, a UD Oliveirense começou por vencer a equipa do CA Feira por 6-3, e na segunda eliminatória, que ditava o acesso à final da competição, perdeu contra o SC Tomar por 7-2.

Final de caminho para os sub-23 e Paula Almeida de saída

No final do encontro o técnico Paulo Almeida estava desiludido com o desfecho, uma vez que esperava chegar ao pódio. Admitiu alguns erros da sua equipa, e apontou falta de maturidade dos jogadores.

Na próxima época a UD Oliveirense não dará continuidade à equipa de sub-23, uma vez que irá apresentar uma equipa B de hóquei em patins. Entretanto, também se sabe que Paulo Almeida está de saída do clube, embora ainda não tenha o futuro definido. O técnico admite uma paragem durante a próxima época.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui