Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

UD Oliveirense está na final four da Taça de Portugal

A UD Oliveirense garantiu a possibilidade de revalidar o título conquistado na época 2018/2019, a última vez em que foi disputada a Taça de Portugal .

A UD Oliveirense vingou a derrota no pavilhão Dr. Salvador Machado para o campeonato para o Campeonato Nacional da Primeira Divisão contra Juventude de Viana (3-4), e eliminou no último fim de semana , no Pavilhão José Natário, a equipa de Viana do Castelo da Taça de Portugal depois de ter registado uma vitória por 0-2.

Publicidade

O equilíbrio esteve patente durante todo o encontro encontro, mas a equipa de Oliveira de Azeméis levou a melhor, marcando um golo em cada parte. O primeiro foi aos 17 minutos através de uma grande penalidade, marcado por Franco Platero. Na segunda parte Marc Torra dilatou a vantagem, e garantiu a presença da UD Oliveirense na fase final da Taça de Portugal, onde estarão presentes também FC Porto, SL Benfica, e Oq. Barcelos.

A UD Oliveirense tem assim ainda possibilidade de revalidar o título conquistado na época 2018/2019, a última vez em que foi disputada a Taça de Portugal

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS