Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

“Sustento, Saber e Saúde” são os pilares da candidatura de Carla Rodrigues

Publicidade

Carla Rodrigues apresentou-se oficialmente à sociedade oliveirense como candidata à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis pela coligação “Pelas Pessoas” (PSD/CDS-PP). No seu primeiro discurso enquanto candidata, Carla Rodrigues disse que a sua equipa já está escolhida, e que o programa eleitoral será apresentado em breve (tem, por exemplo, uma proposta concreta para a Estalagem de São Miguei), mas adiantou que apresentará um programa com consistência e essência para o seu mandato, baseada em três pilares que considera cruciais para merecer dos oliveirenses o seu voto de confiança: sustento, saber e saúde.

Publicidade

E explicou cada um deles. Sobre o pilar sustento, Carla Rodrigues diz pretender investitr na ação social, promover as pessoas, o emprego e as empresas, apostar na coesão social e territorial, no turismo, afirmado Oliveira de Azeméis como o melhor município para viver. A candidata considera que o próximo mandato autárquico será necessariamente diferente devido às consequências da pandemia provocada pelo vírus Covid-19.

No pilar Saber, a candidata da coligação PSD/CDS-PP destaca “a aposta na qualidade, modernização e intergeracionalidade do ensino, promovendo a educação como prioridade”. Por fim, a Saúde. O compromisso passar por “Promover a recuperação efetiva da pandemia, apostando na modernização, qualidade e inclusividade de saúde, e promover políticas amigas de longevidade“.

Veja o discurso da candidata Carla Rodrigues na íntegra no vídeo que publicamos no início deste artigo.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares