Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Surpresa. UD Oliveirense eliminada da Taça de Portugal por último classificado da 2.ª Divisão – Zona Sul

> A equipa de Oliveira de Azeméis foi a grande surpresa, pela negativa, dos 16-avos-de-final da Taça de Portugal.
Foto: UD Oliveirense
Foto: UD Oliveirense

A equipa de Oliveira de Azeméis perdeu nas Salésias, no Estoril, por 3-2, causando a grande surpresa dos 16-avos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins. A surpresa ainda é maior se considerarmos que a Juventude Salesiana, onde pontificam agora os ex-oliveirenses Diogo Alves e Xavi Cardoso, ocupa a última população da Zona Sul da II Divisão, com apenas uma vitória e um empate em 10 jornadas.

O jogo começou com meia hora de atraso por falta de policiamento, e a vitória da Juventude Salesiana começou a ser desenha aos 10 minutos de jogo com um golo de João Magno. Apesar do resultado, a UD Oliveirense dominava o jogo na primeira parte, criando várias oportunidades de golo. Algumas revelaram-se pouco eficazes, e outras tiveram pela frente o inspirado guardião da equipa das Salésias, José Silva.

Publicidade

A vantagem da Juventude Salesiana foi dilata aos 10 minutos da segunda parte, e quando faltavam 5 minutos para o final do jogo chegaram aos 3-0. Depois a UD Oliveirense marcou dois golos de rachada em pouco mais de um minuto através de Jordi Adroher e Marc Torra.

Com 3-2 no placard e ainda quatro minutos para jogar, a Juventude Salesiana adotou uma estratégia defensiva, e foi o período em que o guardião José Silva travou as várias oportunidades de golo da UD Oliveirense.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS