Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Sucesso. Número de participantes ultrapassou este ano todas as edições anteriores do Congresso da Indústria de Moldes

> Presidente da CEFAMOL, João Faustino, aponta para a presença de "entre 380 a 400 pessoas" no primeiro Congresso que se realiza em Oliveira de Azeméis.

A aposta da realização, pela primeira vez, do Congresso da Indústria de Moldes em Oliveira de Azeméis teve algumas interrogações iniciais, mas já se pode dizer que foi a ganha. E revelou-se um sucesso. A indicação é dada ao azeméis.net pelo presidente da CEFAMOL, João Faustino, que aponta para uma participação de “entre 380 a 400 pessoas” no XI Congresso da Indústria de Moldes.

Para além de uma aposta ganha e de sucesso, o primeiro congresso em Oliveira de Azeméis também se trata de um recorde. “O número de participantes ultrapassa todos os congressos que se realizaram até hoje. O último congresso teve a participação de 350 pessoas”, revela João Faustino.

Publicidade

O líder da Associação Nacional de Moldes elogiou ainda o local escolhido [o Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis] para a realização do mais importante evento de moldes do país. “O espaço é excecional. Não sei se sem este espaço Oliveira de Azeméis teria as condições ideais para receber este congresso. Agora tem todas as condições ideias, e até melhores àquelas que temos na região da Marinha Grande”, afirma ao azeméis.net o líder da CEFAMOL.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS