Selecionador nacional assistiu ao empate (2-2) entre Futsal Azeméis e o Caxinas.

O selecionador nacional de futsal, Jorge Brás, esteve ontem a assistir ao jogo entre o Futsal Clube de Azeméis e o Caxinas que terminou empatado 2-2.

0
© Foto: Zé Paulo Silva - Zerozero.pt

Bebe salvou o Futsal Clube de Azeméis de uma derrota frente aos Caxinas a 17 segundos do final da partida, em jogo a contar para a 6.ª jornada da Liga Placard 20/21. Marcou o golo do empate (2-2), isto depois da equipa de Vila de Conde ter tido oportunidade de dilatar a vantagem para (3-1) nos minutos. Este é já o quarto empate da equipa de Oliveira de Azeméis Liga Placard 20/21, que ainda não conseguiu vencer esta época.

Este jogo foi marcado pela emoção mesmo até ao último apito do árbitro da partida. O Futsal Clube de Azeméis abriu o marcador aos 13 minutos por Ruan Silvestre, o Caxina empatou no minuto seguinte, aos 14 minutos, por Lúcio Rocha. Nos primeirs minutos da segunda parte, aos 24 minutos de jogo, o Caxinas conseguiu dar a cambalhota do marcado através de um golo de Carlos Monteiro. A equipa de Vila de Conde durante algum tempo ainda sonho com a sua primeira vitória neste campeonato, mas o Futsal Clube de Azeméis acabou por conseguir o empate.

Os jogadores tiveram uma motivação extra neste jogo. Na bancada estava o selecionador nacional, Jorge Brás, para ver o talento e comportamento dos jogadores e tirar ideias sobre possíveis convocados para a Seleção A e de Sub-21 de futsal.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui