Quarta-feira, 22 de Maio de 2024
Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Secretário do Estado da Juventude e do Desporto dará o pontapé de saída do Azeméis Cup 2023

> Primeiro jogo do Azeméis CUP está marcado para quinta-feira, dia 6 de abril. pelas 18h30.

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, estará presente no Centro de Formação de Futebol Ápio Assunção na quinta-feira, dia 6 de abril, pelas 18h30, para dar o pontapé de saída da 8.ª edição do Torneio João Godinho / Azeméis Cup. Será o governante que, simbolicamente, irá colocar pela primeira vez a bola a rolar no centro do campo principal do local onde será realizado o torneio na vertente futebol, anunciou o presidente da UD Oliveirense, Horácio Bastos, durante a apresentação do torneio, que de correu ontem, sexta-feira, dia 31 de março, na EBS Soares Basto.

A edição deste ano do Azeméis Cup, que decorre entre os dias 6 e 8 de abril, é alargado à mais quatro modalidades: hóquei em patins, basquetebol, natação e padel. Fica assim cumprida a intenção demonstrada no ano passado pelo presidente do clube. Em declarações ao azeméis.net, no final da última edição, Horácio Bastos avançava que em 2023 haveria mais modalidade envolvidas. “Fica a faltar o ciclismo”, disse o dirigente durante a apresentação.

Publicidade

Segundo dados da organização, o Azeméis CUP 2023 terá a presença de 38 clubes nacionais, representados pelo seu futebol de formação, através de um total de 98 equipas, nos vários escalões de iniciação.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS