Quando a SAD anunciou um novo treinador para substituir Pedro Miguel no comando técnico da equipa principal de futebol da UD Oliveirense, ficou a dúvida sobre se a equipa técnica seria toda alterada ou não. O Azeméis.Net apurou, entretanto, que pelo menos para já (e reforçamos este para já), os profissionais que acompanharam Pedro Miguel nas últimas épocas, irão continuar a trabalhar na UD Oliveirense, e a colaborar com o novo treinador, Raul Oliveira.
Portanto, amanhã no jogo contra o Paços de Ferreira a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, a única novidade no banco de suplentes da UD Oliveirense será a ausência de Pedro Miguel, e a entrada do novo técnico. A restante equipa técnica permanecerá, como são os casos dos treinadores-adjuntos Bruno Sousa e Mário Morgado, do treinador de guarda-redes Pedro Bairrada, e dos preparadores físicos, Gabriel Couto e Willian Silva.
Bruno Sousa, que já esteve também no comando técnico da UD Oliveirense, na época em que Pedro Miguel saiu da UD Oliveirense para o CD Feirense, será agora o elemento da equipa técnica que há mais tempo está no clube. Estreou-se como treinado-adjunto do João de Deus em julho de 2013, após ter terminado a carreira devido a uma lesão grave na cervical. Desde essa altura que se mantém na estrutura do clube.