Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Terça-feira, 16 de Abril de 2024

SAD da UD Oliveirense declara apoio à recandidatura de Pedro Proença

> Nobuyuki Yamagata, presidente da SAD da UD Oliveirense, assina o texto de apoio a favor do líder do futebol profissional português.

Pedro Proença apresentou a recandidatura ao seu último mandato na Liga Portugal, para o quadriénio 2023-2027 sob o lema Hora da Afirmação – Unanimidade por um Futebol Maior” . O dirigente está há oito anos à frente deste organismo do futebol nacional, e irá novamente a eleições no próximo dia 1 de junho. Será com o apoio unânime, diz Pedro Proença, das sociedades desportivas que competem nas I e II ligas. Na apresentação do programa eleitoral está evidenciado o apoio da União Desportiva Oliveirense.

No texto assinado Nobuyuki Yamagata, presidente da SAD da UD Oliveirense, é assinalado que “ao longo da presidência de Pedro Proença, a UD Oliveirense encontrou sempre na Liga Portugal um aliado e uma organização que, numa lógica de proximidade, defendeu sempre os clubes e liderou a modernização das provas profissionais”.

Publicidade

E concluiu: “Como membro da Direção da Liga Portugal, testemunhámos o trabalho, rigor e seriedade de Pedro Proença. Não poderíamos deixar de o acompanhar na intenção de concorrer a novo mandato. A UD Oliveirense apoia Pedro Proença e deseja todo o sucesso em mais quatro anos que esperam que sejam de continuação do desenvolvimento da industria”.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS