Terça-feira, 25 de Junho de 2024
Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Rua do Barro Branco passou às semifinais do programa da RTP “Estrelas ao Sábado”

Projeto musical oliveirense brilhou no programa de entretenimento da RTP apresentado por Isabel Silva.
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

O projeto musical oliveirense Rua do Barro Branco participou no último sábado, dia 20 de maio, no programa de entretenimento da RTP “Estrelas ao Sábado”, apresentado por Isabel Silva, e ganhou o passaporte para a semifinal do programa. Na primeira fase da competição foram escolhidos através do voto do público, mas na segunda fase só avançaram por decidido pelo júri presidido por Carlos Coincas (CC). O tema “Futuro” arrancou vários elogios.

O grupo do oliveirense Francisco Silva, presidente da FAMOA, e pelo músico de Santa Maria da Feira, Rodrigo Barros, que tem uma vida ligada à Academia de Música de Oliveira de Azeméis, participou no programa da estação pública com o principal objetivo de ganhar uma maior exposição.

Publicidade

“O nosso principal objetivo não era tanto o resultado que pudéssemos obter. Queríamos promover mais o nosso trabalho. Queremos que mais gente conheça este projeto”, afirma Francisco Silva em declarações ao nosso jornal.

Apesar do foco não ser o resultado, a passagem às semifinais do programa apresentado por Isabel Silva foi encarado por Francisco Silva com satisfação, sublinhando que será uma nova oportunidade para dar a conhecer um projeto diferenciador no panorama musical português.

O projeto musical Rua Barro do Branco teve o seu início em 2014, e a origem do nome do grupo tem particularidade de ser a rua de um familiar de Franscisco Silva, em território oliveirense, que funciona como espaço de ensaios e onde tudo realmente começou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares