Revolta. UD Oliveirense ameaça repensar seriamente investimento na equipa de hóquei em patins

0
© Foto: UD Oliveirense

A paciência dos responsáveis do hóquei em patins da UD Oliveirense terminou. O jogo das meias-finais da Taça 1947 contra o SL Benfica (que ficou empatado 3-3 no final do tempo regulamentar, e que a UD Oliveirense perdeu por 4-2 após grandes penalidades) fez transbordar o copo de água. No final do jogo, foi João Nuno Araújo, diretor da UD Oliveirense, que se deslocou à flash interview de A Bola TV para analisar o jogo em questão, em vez do técnico Paulo Pereira.

Publicidade

O dirigente fez opção para deixar uma mensagem bem clara. “Ou quem manda no hóquei em patins altera os comportamentos de alguns agentes desportivos, ou a UD Oliveirense vai repensar seriamente o investimento que está a fazer no hóquei em patins”, alerta.

João Nuno Araújo vinca o facto de a UD Oliveirense ter queixas de arbitragens nos momentos decisivos das competições em que está envolvido. “O hóquei em patins merece uma melhor arbitragem”, diz. E Fala sobre o golo claro que foi anulado à UD Oliveirense no jogo de hoje contra o SL Benfica, e contabiliza que este já é o segundo anulado à equipa de Oliveira de Azeméis contra as “águias” em jogos decisivos.

Veja as declarações completas de João Nuno Araújo à A BOLA TV no final do jogo contra o SL Benfica clicando na tecla play “▶️” do vídeo que se segue:

A revolta em comunicado

No final do dia em que a UD Oliveirense foi eliminada da meia-final da primeira edição da Taça 1947, a direção emitiu um comunicado que tornaram formais as declarações do diretor João Nuno Araújo no fim do jogo. No documento está espelhado a revolta a equipa de hóquei em patins de Oliveira de Azeméis, sustentada em provas. E ainda se fica saber que a UD Oliveirense ponderou não regressar para a segunda parte do jogo. Leia o comunicado na íntegra neste link.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui