Restaurante Adega Silva: Nova gerência garante qualidade à mesa. As gambas à Adega são imperdíveis

0
Restaurante Adega Silva | Comida Típica Portuguesa | Morada: Rua José Maria Castro Lopes Júnior, nº 332, Margonça - Cucujães | Contactos para reservas e encomendas: 912 899 452.

A Adega Silva tornou-se um espaço de excelência. Com nova gerência, cedo se percebe que o conceito mudou… para melhor. É Um restaurante acolhedor onde na cozinha se preparam pratos caseiros fantásticos, com um serviço competente, e onde nada é deixado ao acaso. A decoração que vai para a mesa dá nas vistas pelo bom gosto demonstrado.

Se quiser comer bacalhau tem três boas opções, à Adega, Liberdade ou com broa, o primeiro servido com puré, o segundo com batatas fritas às rodelas e o terceiro com batata à murro.

O polvo pode ser em filetes ou à lagareiro e as lulas são grelhadas ou servidas com gambas.

Por falar em gambas, um dos pratos que recomendo são as Gambas à Adega servidas com batata frita, posso garantir que são excelentes.

Se escolher carne a oferta é muito diversificada e toda de excelente qualidade, podendo começar pelo bife especial que é servido com molho de francesinha fazendo as delícias da juventude.

O naco de vitela é muito bom e pode ser na tábua ou com gambas, mas a posta tipo mirandesa também é uma excelente escolha.

A nova gerência tem como ponto de honra servir bem o cliente que visita a Adega Silva. Dão especial atenção à qualidade do empratamento

A posta à adega é muito boa tal como o bife na brasa, pois a carne é de imensa qualidade e sai da grelha sempre no ponto certo e com acompanhamentos diversificados que vão dos grelos salteados, ao abacaxi grelhado, arroz branco e feijão preto.

Não se esqueça de provar a picanha que é de enorme qualidade e também pode escolher uma grelhada mista que tem várias carnes no ponto.

A dificuldade maior na Adega Silva é escolher o que comer, pois a oferta é muita e de enorme qualidade.

Com uma boa localização e estacionamento na berma da antiga estrada nacional nº1, este espaço tem também umas sobremesas caseiras que nos obrigam a pecar e a ficar mais doce, mas vale a pena experimentar.

Uma lista de vinhos interessante a preços amigáveis e com boa representação geográfica.

Uma equipa simpática preparada para o servir bem no restaurante, mas também posso dizer que os pedidos para casa são servidos sem tempo de espera o que significa que chega à mesa de sua casa bem quentinho.

No caso de experimentar este restaurante verá que terá de repetir mais algumas vezes, pois numa única refeição não consegue provar todas as especialidades que são servidas à carta bem como nos pratos diários a muito bom preço.

A entrada do restaurante Adega Silva que fica, na berma da EN1, na zona da Margonça
REVER GERAL
Comida
Serviço
Ambiente
Preço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui