Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Reconhecimento da autarquia no Dia Municipal do Bombeiro foi último ato oficial de Ricardo Fernandes

> No seu último ato oficial enquanto Comandante dos bombeiros de Fajões, Ricardo Fernandes ouviu o presidente da autarquia a dizer que pretende transformar a "Proteção Civil municipal" numa referência.

Coincidente com o 39.º aniversário da elevação de Oliveira de Azeméis a cidade assinalou no  Dia Municipal do Bombeiro, uma data que reconhece o papel e a importante missão que os bombeiros desempenham na sociedade oliveirense.

O reconhecimento do seu trabalho na proteção de vidas humanas e bens está na base da instituição do Dia dedicado aos bombeiros, fazendo justiça à disponibilidade das duas corporações do concelho em servir diariamente a comunidade.

No âmbito das comemorações foram hasteadas as respetivas bandeiras no Largo da República, a que se seguiu uma receção aos comandantes e corpos diretivos na sala de reuniões do executivo municipal, onde o presidente da autarquia. Este foi o último ato oficial de Ricardo Fernandes enquanto Comandante dos Bombeiros Voluntários de Fajões. 

Publicidade

Na curta cerimónia, o presidente da autarquia, Joaquim Jorge, agradeceu o trabalho dos bombeiros destacando “a resposta pública de grande alcance” que dão pelo que “o concelho está muito grato pelo vosso trabalho”.

O autarca mostrou a disponibilidade total da Câmara em aprofundar a “relação saudável” existente entre as duas partes para criar melhores condições, transformando, nos próximos anos, a “Proteção Civil municipal numa referência”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS