Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Publicidade

Quem é Rogério Ribeiro, o sexto vereador eleito pelo PS… que ainda não sabe se terá pelouro atribuído

Publicidade

Tem 43 anos, é engenheiro químico, e tem as suas origens em Travanca. Fez parte do gabinete de apoio ao presidente da autarquia, Joaquim Jorge, no último mandato, e nestas eleições autárquicas foi uma das surpresas ao ser eleito para a equipa do executivo camarário socialista que voltará a comandar os destinos do concelho de Oliveira de Azeméis. Assim se pode apresentar Rogério Ribeiro, a cara mais desconhecida da nova equipa do PS.

A sua eleição foi surpreendente, mas o PS almejava este resultado. “Foi uma surpresa. Sabíamos ser possível, porque o trabalho feito durante os últimos quatro anos dava-nos a perspetiva de almejar este resultado [a eleição de seis vereadores], mas sabíamos que era difícil. Aconteceu, ainda bem que sim, não pela minha eleição, mas sobretudo pela vitória do Partido Socialista”, disse o novo vereador em declarações ao Azeméis.Net, que pode ouvir no vídeo publicado no início do artigo.

Publicidade

Apesar de ser um dos objetivos, o Partido Socialista não colocou verdadeiramente esta possibilidade em cima da mesa. Na noite eleitoral Rogério Ribeiro confidenciou ao Azeméis.Net que não sabia ainda se iria ser um vereador com pelouro atribuído:”Não sei sequer se vou ser vereador com pasta. Não faço a mínima ideia, isso é para o presidente decidir. Estou preparado para o que for preciso”.

O novo executivo camarário para o mandato 2021-2025

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares