Terça-feira, 16 de Julho de 2024
Terça-feira, 16 de Julho de 2024

Quem é o novo diretor do ACES – Aveiro Norte

> Paulo Diz assumiu a meio do mês de agosto a função de diretor do Agrupamento de Centros de Saúde de Entre Douro e Vouga II - Aveiro Norte.

Miguel Portela terminou o terceiro mandato como diretor do Agrupamento de Centros de Saúde de Entre Douro e Vouga II – Aveiro Norte em maio, e optou por não ser reconduzido no cargo. O processo da sua substituição demorou três meses a concretizar-se. O lugar é agora ocupado por Paulo Filipe de Almeida e Silva Diz.

De acordo com despacho do Diário da República publicado no dia 11 de agosto, Paulo Filipe de Almeida e Silva Diz foi designado para o cargo de diretor-executivo do Agrupamento de Centros de Saúde do ACES Entre Douro e Vouga II – Aveiro Norte, pelo período de três anos, “atendendo à competência técnica, aptidão, experiência profissional e formação adequada evidenciadas na respetiva nota curricular que se anexa ao presente despacho, dele fazendo parte integrante”.

Publicidade

Paulo Diz tem agora à sua responsabilidade as unidades de saúde de Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra e São João da Madeira, com cerca de 119 mil utentes inscritos.

Currículo Profissional

O novo diretor do ACES Aveiro Norte é destacado, na publicação do Diário da República, pelo desempenho de funções no SNS desde o ano de 2006: vogal executivo do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho E. P. E., desde agosto de 2019, diretor dos Serviços Financeiros do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, E. P. E., de fevereiro de 2012 até julho de 2019, diretor dos Serviços Financeiros do Hospital Infante D. Pedro, E. P. E., de outubro de 2009 até fevereiro de 2012 e responsável pelo Gabinete de Auditoria Interna do Hospital Infante D. Pedro, E. P. E., entre setembro de 2006 e setembro de 2009.

Paulo Diz é também professor convidado (em acumulação de funções) no Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG) desde janeiro de 2022 e na Universidade Lusófona do Porto entre fevereiro de 2016 e março de 2017.

Paulo Diz é o novo diretor do ACES Aveiro-Norte. Foto: D.R
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS