Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Publicidade

Presidente da Liga na inauguração do novo Estádio Carlos Osório

Publicidade

O dia mais esperado pelos adeptos de futebol da União Desportiva Oliveirense e pelo treinador Pedro Miguel está quase a chegar. O novo Estádio Carlos Osório será inaugurado no próximo sábado, dia 14 de dezembroum dia antes do jogo contra o Penafiel – com grande pompa e circunstância com a ocasião assim o obriga. O programa das festas já está delineado e contará com a presença de dois empresários com grande destaque nacional que muito têm contribuído para o sucesso do clube ao longo dos anos, os comendadores António Rodrigues e Casimiro de Almeida, e do Presidente da Liga de Clubes de Futebol Profissional, Pedro Proença, para além de Joaquim Jorge, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, e do presidente da Associação Futebol de Aveiro, Arménio Pinho.

Resultado de imagem para pedro proença
O ex-árbitro internacional e atual líder da Liga de Clubes de Futebol Profissional estará presente na inauguração do Estádio Carlos Osório

A fita de inauguração do Estádio será cortada às 15.30H pelo presidente do clube, Horácio Bastos, os Comendadores António Rodrigues e Casimiro de Almeida, e por Pedro Proença.

Publicidade

Às 15.45 H será o descerramento da placa identificativa da inauguração do estádio pelo presidente Horácio Bastos e os Comendadores

Às 16h00 será inaugurado pelo presidente da autarquia oliveirense e o presidente da Assembleia Geral do Clube, Rui Nunes, o painel de azulejos com os nomes dos sócios e simpatizantes que quiseram contribuir e ajudar o clube nesta importante obra para a União Desportiva Oliveirense.

Quinze minutos depois é a altura dos discursos no relvado do Estádio Carlos Osório por parte das Entidades Oficiais presentes. Horácio Bastos, presidente da União Desportiva Oliveirense, Joaquim Jorge, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Arménio Pinho, presidente da Associação Futebol de Aveiro, Pedro Proença, presidente da Liga de Clubes de Futebol Profissional, e os Comendadores António Rodrigues e Casimiro de Almeida.

Vista do interior do Estádio Carlos Osório à noite

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS