Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Publicidade

Presidente da Federação Portuguesa de Hóquei em Patins esperado na inauguração da nova sede da Associação de Patinagem de Aveiro

Inauguração está agendada para a manhã do próximo domingo, dia 3 de julho.
A entrada da nova sede da Associação  Patinagem de Aveiro
A entrada da nova sede da Associação Patinagem de Aveiro
Publicidade

A nova sede da Associação de Patinagem de Aveiro, situada na Travessa da Cachana, em Oliveira de Azeméis, será inaugurada na manhã do próximo domingo, 3 de julho, e é esperada a presença do presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, Luís Sénica, neste dia importante dia para a associação que escolheu a concelho de Oliveira de Azeméis para manter o seu centro decisão da patinagem do distro de Aveiro.

A Associação de Patinagem de Aveiro foi fundada em 1968, tendo a sua primeira sede em Aveiro. Em 1986, após o ressurgimento do organismo, as sedes – todas provisórias – localizaram-se todas em Oliveira de Azeméis, sendo que as atuais instalações, localizadas na Rua 25 de Abril, nº 17, foram inauguradas em 17 de dezembro de 1987.  

Publicidade

“Nos últimos anos, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis colaborou com a Direção da APA, no sentido de manter a Sede da instituição na cidade”, referiu a direção da associação, liderada por António Cunha, em comunicado, quando anunciou em maio do ano passado o local escolhido para a sede da associação.

“Assim, foi dado mais um passo para que a Associação de Patinagem de Aveiro possa, em breve, desenvolver as suas atividades, com toda a dignidade que a APA e os seus clubes filiados merecem”, podia-se ler, na altura, na missiva enviada pela associação à comunicação social.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS