Polidesportivo de São Roque vai ter cobertura no valor de €186 mil

0
A equipa do Enesse Basquetebol Clube costuma a treinar neste polidesportivo

O polidesportivo em São Roque que serve de atualmente de campo de treinos da equipa do Enesse Basquetebol Clube vai ser alvo de uma intervenção profunda durante o próximo ano. Está previsto que este espaço desportivo passe a ser coberto num investimento que ascende aos 186 mil euros.

Publicidade

Este investimento será dividido entre a Junta de Freguesia de São Roque, liderada por Amaro Simões, e a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. Cada uma das entidades irá gastar 83 mil euros. O apoio da autarquia foi aprovado na última Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis que votou a minuta de acordo interadministrativo de Apoio financeiro do município com a Junta de Freguesia de São Roque.

O município liderado por Joaquim Jorge justifica este apoio dado o forte movimento associativo de São Roque e também por ser uma forma de ajudar a equipa Enesse Basqutebol Clube. O presidente da Junta de Freguesia, Amaro Simões, agradeceu o apoio dado pela autarquia e lançou já o pedido para investimentos futuros no espaço: “Certamente que a autarquia irá ajudar no futuro quando o polidesportivo precisar de iluminação e da remodelação do piso”.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui