Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Pedro Silva regressa ao FC Pinheirense para orientar equipa na Fase de Manutenção do Campeonato SABSEG

> O novo técnico do FC Pinheirense assume que a tarefa que se avizinha "não vai ser fácil".

O treinador-presidente Vítor Costa que rendeu Diogo Ferreira no comando da equipa técnica a meio da época desportiva vai dar lugar a Pedro Silva, que regressa assim ao clube que representou na época 2018/2019 e que lhe diz muito. Depois de saída do JD Carregosense, da Zona Norte do Campeonato SABSEG, tornada pública no início deste ano, o jovem técnico oliveirense tem um novo desafio… agora na Zona Sul da competição. A notícia foi revelada pelo próprio jovem técnico oliveirense nas redes sociais.

“De forma inesperada e quando me preparava para ter um pouco de descanso deste futebol eis que surpreendentemente surge um convite ao qual não podia dizer que não. Um clube que me diz muito com pessoas que acreditam e vivem o clube como ninguém”, escreveu.

Publicidade

Pedro Silva encontra o atual clube na última posição da tabela classificativa do Campeonato SABSEG – Zona Sul, com apenas 13 pontos. E tem a consciência que a tarefa não será fácil

+ Ler também: o calendário da equipa do concelho na Fase de Manutenção do Campeonato SABSEG

“Não vai ser fácil, mas felizmente ao longo da minha vida vou percebendo que nada é fácil. Grato pela oportunidade de voltar a esta casa. E a partir de hoje serei mais um para ajudar”, concluiu.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS