Domingo, 21 de Abril de 2024
Domingo, 21 de Abril de 2024

Pedro Ribeiro, árbitro internacional oliveirense, passou pelo Mercado à Moda Antiga e falou sobre a meia-final da Liga dos Campeões

> A experiência profissional na meia-final da Liga dos Campeões revelou-se agridoce, assume o árbitro ao azeméis.net.

O árbitro oliveirense Pedro Ribeiro marcou presença no primeiro dia da edição de 2023 do Mercado à Moda Antiga, e falou com o azeméis.net sobre a recente participação no jogo da primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões que colocou frente a frente Real Madrid e Manchester City, no Santiago de Barnabéu (que terminou empatado 1-1, tendo a equipa inglesa vencido na segunda mão por 4-0 e carimbado o passaporte para a final onde vai encontrar o Inter de Milão).

Foi adjunto de Artur Soares Dias num momento que ficou marcado como um ponto alto da arbitragem portuguesa, sendo igualmente um patamar a que nunca um árbitro oliveirense tinha alcançado. Em declarações ao nosso jornal, Pedro Ribeiro fala num sonho cumprido, mas que teve um sabor agridoce.

Publicidade

“Foi um concretizar de um sonho, mas que teve um sabor agridoce porque senti que não desfrutei de tudo. Gostava de repetir outra vez”, afirma o árbitro oliveirense.

Ouça as declarações de Pedro Ribeiro ao azeméis.net
Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS