Pedro Sousa foi formado na UD Oliveirense e estreou-se contra o GD Chaves © Imagem SportTV

Há dois jogadores oriundos do futebol da formação da União Desportiva Oliveirense às ordens de Pedro Miguel na equipa da principal. Um deles sentou-se no banco de suplentes no jogo contra o GD Chaves, a contar para a 6.ª jornada da Liga Portugal 2, que a equipa de Oliveira de Azeméis venceu por 2-0, com um grande golo de Thalis Henrique aos 9 minutos (que pode ver aqui), e outro de Filipe Gonçalves já em tempo de compensação da primeira parte.

Publicidade

Estamos a falar Pedro Sousa, jovem médio de 20 anos, que entrou em campo ao minuto 75, com a camisola 31, o para substituir Luís Henrique (jogador emprestado pelo Moreirense) que mostrou estar desgastado pelo jogo,

Foram os primeiros 21 minutos (o árbitro Rui Lima deu 6 minutos de compensação na segunda parte) de Pedro Sousa na equipa principal às ordens do técnico Pedro Miguel (por curiosidade, diga-se que é seu tio), ajudando a equipa a manter o resultado, e até teve em algumas jogadas que levaram perigo à área do GD Chaves.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui