Pedro Miguel, de 57 anos, foi apresentado hoje como o novo treinador do Lusitânia de Lourosa, substituindo Renato Coimbra no cargo. O técnico oliveirense vai comandar a equipa de Santa Maria da Feira até ao final da temporadas.
depois de um interregno de três anos na carreira. Natural de Oliveira de Azeméis, comandou a UD Oliveirense durante treze temporadas, em duas passagens distintas.
Está assim consumada o regresso do técnico cuja última experiência aconteceu em 2021/22, no Varzim, numa temporada que culminou com a descida do clube da Segunda Liga. Recorde-se que o treinador orientou a UD Oliveirense durante 13 épocas, em duas passagens distintas.
Pedro Miguel chega ao Lusitânia de Lourosa com um clube na sexta posição da Série A da Liga 3, com cinco pontos em seis jornadas.
Uma resposta
Votos de muita felicidade profissional, numa altura em que o seu amor à sua profissão de treinador de equipas de futebol falou mais alto.
Tenho imensa pena que as pessoas e entidades que se estiveram a dirigir os destinos do clube, após a sua incompreensível demissão de técnico principal do UD Oliveirense, durante as épocas passadas seguintes, não tivessem tido a ideia de proporem o seu regresso ao clube afim de tentar sucesso, idêntico ao alcançado no passado, para dar alegria aos seus sócios e adeptos, coisa que não tem acontecido desde então.
Por aquilo que se tem visto ultimamente, o futuro não augura coisas boas!