Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Publicidade

Pedro Miguel: a falta de opções, os objectivos para esta época e a importância do regresso a Azeméis

Pedro Miguel, o treinador da UD Oliveirense, revela as dificuldades que tem no plantel, diz quais os objectivos claros para esta época da sua equipa na Liga Pro, e fala sobre o regresso ao Estádio Carlos Osório em novembro.
Publicidade

Carregue no vídeo para ver a entrevista completa do treinador Pedro Miguel

A época da União Desportiva Oliveirense está a começar, e o técnico Pedro Miguel fala sobre o plantel e expectativas para a temporada 2019-2020.

Publicidade

Falta de soluções no ataque

“Nesta altura queríamos ter mais opções. Se forem ver, nós perdemos um jogador, neste caso o Fati [n.r: foi transferido para o Feirense] que fez 13 golos, e nós não reforçámos ainda o sector atacante. Naturalmente que ele tinha influência em termos ofensivos”0

Ença Fati representou na época passada 13 golos para a UD Oliveirense. Transferiu-se para o CD Feirense no último defeso

Ida ao mercado até ao final da janela de transferências

Vamos tentar no mercado ainda se possível arranjar jogadores. Nós queremos sempre um plantel com mais capacidade e mais competência, mas para já são estes jogadores com que temos de contar”

Objectivos para a temporada 2019-2020

“A nossa prespectiva é a mesma do que o ano passado. Não podemos aspirar e lutar por mais que não seja manter o clube na Segunda Liga. Sabemos as diciculdades que temos. Sabemos que até sétima ou oitava jornada vamos continuar a jogar aqui. Temos algums garantias que possamos em novembro regressa a Oliveira de Azeméis. A par disso é tentar reforçar a equipa, é dotar a equipa de maior qualidade, para fazermos o nosso objectivo que é a manutenção, e depois quando houver um estádio e condições, o clube poderá a aspirar a algo mais”

O regresso ao Estádio Carlos Osório

“Espero que [regressar a Oliveira de Azeméis] seja muito diferente do que jogar em Aveiro. Temos um calor humano completamente diferente. Tal como disse ao longo destes dois anos, 600 pessoas em Oliveira de Azeméis nota-se muito, 600 pessoas em Aveiro não se nota nada“.

Pode ver no link em baixo os jogos em casa da UD Oliveirense, e qual o jogo que poderá marcar o regresso da equipa de Oliveira de Azeméis ao Estádio Carlos Osório.

https://www.azemeis.net/saiba-quando-pode-apoiar-a-ud-oliveirense-em-casa/
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS