Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Os pelouros de Ricardo Bastos, o novo vereador da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

> O autarca iniciou as suas novas funções na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis no dia de hoje, segunda-feira, dia 30 de janeiro.

Ricardo Bastos começou hoje (segunda-feira, dia 30) enquanto vereador com pelouro na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, e irá comparecer já na próxima reunião de executivo municipal da próxima quinta-feira, dia 2 de fevereiro, substituindo a vereadora Inês Lamego que entrará em licença de maternidade nos próximos tempos.

Ficará assim confirmada a notícia que o azeméis.net avançou em exclusivo no início do mês de dezembro, tal como pode ler aqui. Nessa altura, em declarações exclusivas ao nosso jornal, Ricardo Bastos disse que se trata de mais um desafio (político), que aceita com “espírito de missão”, como, aliás, tem sido sempre seu apanágio. 

Publicidade

O nosso jornal apurou que foram atribuídos, ao novo autarca, os pelouros de Recursos Humanos e o Serviço Médico-Veterinário Municipal.

Militante do Partido Socialista desde os anos 90, Ricardo Bastos volta a ter um cargo político, depois de ter sido presidente da junta de Oliveira de Azeméis (1993-1997) e foi também membro quer da Assembleia de Freguesia, quer da Assembleia Municipal.  

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS