ūüďł Obras de requalifica√ß√£o do mercado municipal e da nova Esta√ß√£o de Transporte paradas por 15 dias devido a per√≠odo de f√©rias

Obras paradas durante 15 dias devido ao período e férias dos funcionários, informou o presidente da autarquia em reunião de executivo camarário.

0

O Azeméis.Net noticiou na quarta-feira, dia 29, que as obras de requalificação do mercado municipal e da construção nova Estação de Transportes estavam paradas há mais de uma semana. A autarquia não respondeu ao nosso pedido de esclarecimento sobre esta situação. O tema foi levado hoje, quinta-feira, dia 30, à reunião de executivo camarário pelo vereador social-democrata José Campos Silva, e confrontado com a notícia publicada pelo Azeméis.Net o presidente da autarquia, Joaquim Jorge, revelou que a paragem se deve a um período de férias de 15 dias.

Publicidade

“As obras est√£o paradas por causa das f√©rias dos funcion√°rios. O ver√£o costuma a ser a altura do ano em que os empreiteiros mais trabalham devido ao bom tempo, e estas alturas s√£o sempre mais complicadas devido √†s m√°s condi√ß√Ķes climat√©ricas. O empreiteiro deu um per√≠odo de f√©rias de 15 dias”, argumentou Joaquim Jorge.

AZEM√ČIS.NET √© o jornal online de Oliveira de Azem√©is (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. √Č um projeto que olha para o territ√≥rio, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azem√©is √© realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu coment√°rio!
Por favor, digite seu nome aqui