Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

O primeiro outdoor do CHEGA no distrito de Aveiro foi colocado em Santiago de Riba-Ul

> A comissão política concelhia de Oliveira de Azeméis do partido de André Ventura fixou o cartaz no dia 16 de agosto.
O primeiro cartaz do CHEGA foi colocado na rotunda dos moldes, em Santiago de Riba-Ul, ao lado das campanhas do PSD e PS.
O primeiro cartaz do CHEGA foi colocado na rotunda dos moldes, em Santiago de Riba-Ul, ao lado das campanhas do PSD e PS.

O primeiro outdoor do partido CHEGA no distrito de Aveiro foi colocado no concelho de Oliveira de Azeméis. Está na rotunda dos moldes, em Santiago de Riba-Ul, ao lado dos cartazes do PSD e do PS, desde o dia 16 de agosto. 

Este cartaz, explica a direção da comissão política da concelhia de Oliveira de Azeméis, “foi colocado ao abrigo da campanha dos outdoors em curso, lançada pelo partido, e o concelho de Oliveira de Azeméis foi o primeiro do distrito de Aveiro a responder ao apelo do nosso presidente”

Publicidade

O momento da colocação do primeiro cartaz foi registado para a posterioridade por ser um momento marcante na história da concelhia de Oliveira de Azeméis do partido liderado André Ventura.

Esta ação é também mais um passo no compromisso da comissão política liderada por Manuel Almeida no reforço da proximidade do partido com o eleitorado do concelho de Oliveira de Azeméis. 

“Sentimos que cada vez mais oliveirenses se juntam a nós”, diz Manuel Almeida ao nosso jornal.  

Os membros da comissão política da concelhia de Oliveira de Azeméis do partido liderado por André Ventura registaram o momento para a posterioridade.
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS