O jogo três entre a AD Ovarense e o F. C. Porto, a contar para as meias-finais da Liga Betcli, foi interrompido, a um minuto do intervalo, após incidentes junto ao banco dos dragões. Jamir Harris, da AD Ovarense, estava na linha de lance livre, e gerou-se uma enorme confusão junto ao banco do F. C. Porto. Keven Gomes, que recupera de lesão, mas que estava ao lado dos colegas de equipa, acabou mesmo por reagir de forma mais efusiva e arremessou uma garrafa de água na direção dos adeptos da AD Ovarense. Esta atitude resultou em momentos de grande tensão, e obrigaram à interrupção da partida.
Veja o vídeo:As forças de segurança tentaram sanar a situação de forma célere, Keven Gomes acabou por ser encaminhado para o balneário. O encontro esteve parado durante mais de 30 minutos, à espera de reforço policial Arena de Ovar, que teve lotação esgotada esgotada.
Na altura da paragem, o F. C. Porto vencia a AD Ovarense por 27-32. Os dragões acabaram por vencer a partida por 83-86, e ficou em vantagem na partida. O quarto jogo disputa-se esta quarta-feira, dia 28 de maio, pekas 19h00m na Arena de Ovar.