Domingo, 21 de Julho de 2024
Domingo, 21 de Julho de 2024

Nuno Pires: “São Roque tem perdido empresas, emprego e pessoas ao longo dos últimos 20 anos”

O candidato da coligação “Pelas Pessoas” à Junta de Freguesia de São Roque fez a sua apresentação oficial e traçou um perfil do território que o viu crescer. “Há algo que me preocupa bastante, e que deve preocupar a todos. São Roque está há 20 anos a perder empresas, a perder emprego. São Roque está há 20 anos a perder pessoas conforme poderemos verificar brevemente com a apresentação dos resultados dos Censos 2021”, diz

Nuno Pires aponta também a necessidade de se saber sobre o futuro da Zona Industrial Costa Má/São Roque. “Precisamos urgentemente de saber qual é a posição do senhor presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis em relação à Zona Industrial de Costa Má. Há quatro anos foi assumida como prioridade, mas recentemente deixou de ser”, constata, para depois sugerir também: “É preciso requalificar os polos industriais existentes criando infraestruturas que permitam a captação de novas empresas, se possível diversificando os setores de atividade”.

Publicidade

Na apresentação formal à sociedade sanroquense, Nuno Pires avançou já algumas propostas que quer ver concretizadas: “Vamos requalificar as entradas da freguesia, as rotundas da freguesia. Queremos uma ligação pedonal da Avenida de São Pedro ao Parque Intergeracional. Vamos criar uma marca representativa das nossas gentes e da nossa força, sendo inovadores e promovendo o nosso território”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS