É no segundo fim de semana de setembro (de 13 a 14) que a Noite Branca regressa ao centro urbano de Oliveira de Azeméis, anuncia a Câmara Municipal. E para a edição deste ano está em cima da mesa a possibilidade do evento ter a duração de dois dias, em vez de uma noite única, tal como vem acontecendo desde o seu início.
Esta ideia já tinha sido avançada há dois anos pelo presidente do município, Joaquim Jorge, e no ano passado o vereador Hélder Simões avançou ao azeméis.net que este passo teria de ser decidido pelas associações. Na última reunião de executivo camarário, o vereador voltou a mostrar disponibilidade da autarquia em aumentar a duração da noite mais branca da cidade, colocando a decisão final do lado das associações.
As inscrições para o movimento associativo, coletividades, artesanato, comércio e serviços que queiram participar na Noite Branca deste decorrem até ao final deste mês março, e será por esta altura que autarquia e todos os participantes discutirão a duração do evento.
Uma resposta
Muito bem e Alargen as coisas não deitem as coisas umas em cima das outras .