Domingo, 21 de Abril de 2024
Domingo, 21 de Abril de 2024

Noite Branca de Oliveira de Azeméis de 2024 já tem data agendada… e poderá ter duração de dois dias

> Autarquia discutirá com o movimento associativo sobre a duração da edição deste ano da noite mais branca da cidade.
default
default

É no segundo fim de semana de setembro (de 13 a 14) que a Noite Branca regressa ao centro urbano de Oliveira de Azeméis, anuncia a Câmara Municipal. E para a edição deste ano está em cima da mesa a possibilidade do evento ter a duração de dois dias, em vez de uma noite única, tal como vem acontecendo desde o seu início.

Esta ideia já tinha sido avançada há dois anos pelo presidente do município, Joaquim Jorge, e no ano passado o vereador Hélder Simões avançou ao azeméis.net que este passo teria de ser decidido pelas associações. Na última reunião de executivo camarário, o vereador voltou a mostrar disponibilidade da autarquia em aumentar a duração da noite mais branca da cidade, colocando a decisão final do lado das associações.

Publicidade

As inscrições para o movimento associativo, coletividades, artesanato, comércio e serviços que queiram participar na Noite Branca deste decorrem até ao final deste mês março, e será por esta altura que autarquia e todos os participantes discutirão a duração do evento.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS