Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024
Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024

Mulher desaparecida em Macieira de Sarnes foi encontrada morta em ribeiro

> Corpo de Fernanda, de 64 anos, estava a cerca de 800 metros do local onde supostamente terá caído.

O corpo de Fernanda, de 64 anos, residente em São Roque, e que estava desaparecida desde as 15h00 de quarta-feira, dia 25, em Macieira de Sarnes, foi encontrada morta esta sexta-feira, dia 27, num ribeiro próximo da sua residência, informou fonte da GNR.

Fonte do comando distrital de Aveiro da GNR referiu que o corpo da mulher foi localizado esta manhã por elementos da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro daquela fora de segurança. Estava a cerca de um quilómetro onde, presumivelmente, terá desequilibrado para dentro de um ribeiro.

Publicidade

“O corpo estava num ribeiro, a cerca de 800 metros do local onde supostamente terá caído”, adianta a mesma fonte da GNR

A mulher estava desaparecida desde as 15h00 de quarta-feira, em Macieira de Sarnes. Fernanda terá dito ao marido, depois do almoço, que ira caminhar um pouco até ao terreno anexo à sua habitação e onde passa um pequeno riacho, adiantou o Jornal de Notícia.

Desde essa altura decorreram operações de busca envolvendo os bombeiros de Oliveira de Azeméis, de Fajões, Vale de Cambra bem como de duas equipas de Resgate em Águas Bravas Vale de Cambra e de Espinho. Também foram envolvidas vários elementos da GNR.

O corpo foi encontrado ao fim de mais de 30 horas de buscas. “Neste momento poucas são as palavras para expressar o que nos vai na alma. Sentidas condolências a toda a família. Até um dia D. Fernanda”, escreveu o executivo da Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes em nota publicada nas redes sociais.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS