Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

Momento histórico. Comitiva de 34 elementos da equipa de futsal do GCR Ossela nos Açores

É a primeira vez que a equipa de futsal GCR Ossela sai do território de Portugal Continental para disputar um jogo oficial. O sorteio da terceira eliminatória ditou a deslocação da equipa de Ossela a deslocação até à Ilha Terceira, nos Açores, para defrontar este sábado, dia 29, o SC Barbarense, que é líder na série dos Açores da 3.ª Divisão Nacional.

Publicidade

Uma comitiva de 34 elementos, entre jogadores, familiares, dirigentes do clube, e alguns adeptos, deslocaram-se aos Açores para acompanhar a equipa. Fizeram a viagem ontem, sexta-feira, dia 28, e alguns só voltam na próxima segunda-feira, dia 31. É um momento histórico para o clube, e a comitiva irá aproveitar para visitar alguns pontos turísticos da Ilha Terceira durante o fim de semana, e apoiar o clube na hora do jogo.

O objectivo passar por vencer a partida, até porque a equipa que passar à próxima eliminatória irá jogar, em casa, no dia 12 de fevereiro contra os Leões de Porto Salvo, que milita no principal escalão do futsal português. Será mais um momento histórico, e uma oportunidade de medir forças contra uma equipa de primeira divisão numa altura em que o GCR Ossela se encontra em boa forma, e disputa a subida à segunda divisão.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS