Miguel Guedes: “Esta atmosfera é fenomenal”

Os Blind Zero estiveram no concelho de Oliveira de Azeméis. Eram uma das bandas mais esperadas no Festival Vadia Rock 2010. Miguel Guedes, líder da banda do Porto, elogiou o ambiente vivido no Festival e o sabor da cerveja artesanal produzida no concelho de Oliveira de Azeméis.

1
-Publicidade-

Os Blind Zero eram a banda mais aguardada do Festival Vadia Rock de 2019, e não desiludiram. O Vadia Brewpub encheu e todos vibraram ao ouvir alguns dos sucessos da banda liderada por Miguel Guedes durante mais e uma hora.

Publicidade

Durante o concerto o líder dos Blind Zero confessou que o ambiente vivido no Vadia Brewpub era fantástico. Na opinião de Miguel Guedes o rock e a cerveja fazem um casamento perfeito. “Esta atmosfera é fenomenal”, disse.

O cantor que também é conhecido por ser comentador afecto ao FC Porto no programa Livre e Direto da TVI revelou ainda ter chegado às instalações do Vadia Brewpub por volta da hora do almoço do dia 21 de setembro para a realização dos habituais testes de som, e desde essa altura que provaram a cerveja produzida pela Cerveja Vadia, e acabaram por atestar a qualidade do sabor da cerveja artesanal produzida no concelho de Oliveira de Azeméis.

Snow Girl foi um dos muitos sucessos tocados pelos Blind Zero no Festival Vadia Rock 2019 e o primeiro que puxou das palmas do público presente. (clique no play para ver e ouvir)

A abertura do espectáculo foi assim (clique no play para ver e ouvir)

Mais um tema que as centenas de pessoas que foram ao Festival Vadia Rock 2019 puderam assistir

Por fim, veja em imagens o ambiente vivido por todos aqueles que foram ao concerto dos Blind Zero, um dos momentos altos do Festival Vadia Rock 2019.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui