Quarta-feira, 22 de Maio de 2024
Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

McDonald’s prepara-se para abrir mais dois restaurantes na região até 2024

> Revelação feita por Francisco Nadais, franchisado da cadeia norte-americana, durante a celebração do 15.º aniversário do restaurante de São João da Madeira.
Francisco Nadais, franchisado do McDonald's, proprietário de cinco restaurantes na zona das Terras de Santa Maria.
Francisco Nadais, franchisado do McDonald's, proprietário de cinco restaurantes na zona das Terras de Santa Maria.

A McDonald’s tem um plano de expansão ambicioso para os próximos tempos: construir dez restaurantes por ano em território e português, e está a preparar-se para que isso aconteça. Há a perspetiva que sejam construídos dois novos espaço da cadeia norte-americana na região de Terras de Santa Maria da Feira até ao próximo ano. Um dos espaços poderá ser ainda uma realidade até ao final deste ano de 2023, o outro poderá ser aberto durante o próximo ano de 2024.

Esta revelação foi feita ao azeméis.net por Francisco Nadais, franchisado da marca norte-americana, durante a celebração do 15.º aniversário do restaurante de São João da Madeira. “Para já não posso adiantar nada porque os projetos enquanto não estiverem licenciados em termos camarários é política da marca não divulgar. Mas acho que durante este ano vamos ter notícias na nossa zona e seguramente no próximos ano também”, revela.

Publicidade

Francisco Nadais já é proprietário de cinco restaurantes McDonald’s nas Terras de Santa de Maria – Lourosa (foi o primeiro), Santa Maria da Feira, Espinho, e dois em São João da Madeira -, e poderá num futuro próximo aumentar a sua carteira de negócios com mais dois espaços.

Recorde-se que recentemente a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis aprovou em reunião de executivo municipal a alteração do terreno vazio nas imediações da entrada do IC2 para o centro da cidade com a perspectiva que ali se instala o McDonald’s.

___
Veja as declarações de Francisco Nadais ao jornal azeméis.net

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

3 respostas

  1. Ter um Mc só para se sentir importante acho que não é uma boa ideia. Pessoalmente acho esse tipo de comida um atentado á saúde pública. Já temos obesos que cheguem. Mas é só uma simples opinião, vale o que vale.

  2. Olá a todos ! Oliveira de Azemeis é uma cidade bonita e muito acolhedora , mais ainda falta algumas opções de Fast Food , pois existem poucos na cidade e com a Inauguração de Um MC Donald’s seria muito bom , pois algumas vezes, as pessoas precisam ir p/ outras cidades vizinhas p/ comer ! desta forma a cidade cresce e poderá gerar mais empregos p/ os jovens tbm , pois esta é a minha opinião !

  3. A minha opinião é que deviam alargar a Cidade, não por tudo no centro uns em cima dos outros, acho a primeira opção seria a melhor, visto ser a entrada e saída da nossa Cidade, e mais Termos a Escola Universitária da Cruz Vermelha ali junto o que facilitaria muito aos estudantes!
    O centro da Cidade tem lá tudo, e continua tudo a ir para o centro da Cidade,
    è preciso alargar a Cidade! esta é a minha opinião, e a de muitos amigos que em conversa de café comentamos!
    Cumprimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS