A McDonald’s tem um plano de expansão ambicioso para os próximos tempos: construir dez restaurantes por ano em território e português, e está a preparar-se para que isso aconteça. Há a perspetiva que sejam construídos dois novos espaço da cadeia norte-americana na região de Terras de Santa Maria da Feira até ao próximo ano. Um dos espaços poderá ser ainda uma realidade até ao final deste ano de 2023, o outro poderá ser aberto durante o próximo ano de 2024.
Esta revelação foi feita ao azeméis.net por Francisco Nadais, franchisado da marca norte-americana, durante a celebração do 15.º aniversário do restaurante de São João da Madeira. “Para já não posso adiantar nada porque os projetos enquanto não estiverem licenciados em termos camarários é política da marca não divulgar. Mas acho que durante este ano vamos ter notícias na nossa zona e seguramente no próximos ano também”, revela.
Francisco Nadais já é proprietário de cinco restaurantes McDonald’s nas Terras de Santa de Maria – Lourosa (foi o primeiro), Santa Maria da Feira, Espinho, e dois em São João da Madeira -, e poderá num futuro próximo aumentar a sua carteira de negócios com mais dois espaços.
Recorde-se que recentemente a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis aprovou em reunião de executivo municipal a alteração do terreno vazio nas imediações da entrada do IC2 para o centro da cidade com a perspectiva que ali se instala o McDonald’s.
3 respostas
Ter um Mc só para se sentir importante acho que não é uma boa ideia. Pessoalmente acho esse tipo de comida um atentado á saúde pública. Já temos obesos que cheguem. Mas é só uma simples opinião, vale o que vale.
Olá a todos ! Oliveira de Azemeis é uma cidade bonita e muito acolhedora , mais ainda falta algumas opções de Fast Food , pois existem poucos na cidade e com a Inauguração de Um MC Donald’s seria muito bom , pois algumas vezes, as pessoas precisam ir p/ outras cidades vizinhas p/ comer ! desta forma a cidade cresce e poderá gerar mais empregos p/ os jovens tbm , pois esta é a minha opinião !
A minha opinião é que deviam alargar a Cidade, não por tudo no centro uns em cima dos outros, acho a primeira opção seria a melhor, visto ser a entrada e saída da nossa Cidade, e mais Termos a Escola Universitária da Cruz Vermelha ali junto o que facilitaria muito aos estudantes!
O centro da Cidade tem lá tudo, e continua tudo a ir para o centro da Cidade,
è preciso alargar a Cidade! esta é a minha opinião, e a de muitos amigos que em conversa de café comentamos!
Cumprimentos