Manuel Povea, coach da UD Oliveirense: “Não podemos marcar um objetivo. Não é realista. Vamos começar a jogar e ver o que acontece”

A equipa de basquetebol da UD Oliveirense ainda tem um longo caminho de trabalho pela frente. Manuel Povea prefere não marcar, por enquanto, qualquer objetivo, e aponta os problemas que a equipa ainda tem de ultrapassar.

0

Neste início de pré-época e com uma equipa remodelada, Manuel Povea, o novo coach da UD Oliveirense, não quer ainda delinear um objetivo para a próxima época. “Não podemos marcar um objetivo. Não é realista. Vamos começar a jogar e ver o que acontece”, afirma ao Azeméis.Net, salientando também o poderio económico de Sporting CP, SL Benfica e FC Porto.

Publicidade

Para já, o foco está no trabalho árduo para que a equipa melhore todos os dias até ao jogo contra a Académica de Coimbra, no dia 2 outubro pelas 16h00 no pavilhão Dr. Salvador Machado, que marca o início da época. “Queremos mais pontos, queremos menos erros defensivos, queremos mais controlo de ressalto, queremos mais jogadores envolvidos a passarem bem a bola”, diz

E perante a realidade atual, Manuel Povea diz que o que pode prometer aos adeptos, neste momento, é que é que a equipa dará o seu melhor em todos os jogos, e ser competitiva até ao último momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui