Domingo, 5 de Fevereiro de 2023
Domingo, 5 de Fevereiro de 2023

Manuel dos Santos Gomes anuncia saída da administração da Proleite em 2023

Para além do Conselho de Administração da Proleite, o empresário tem mais 18 (!) cargos diretivos
Para além do Conselho de Administração da Proleite, o empresário tem mais 18 (!) cargos diretivos

Manuel dos Santos Gomes tem, aos 75 anos, uma vida dedicada ao sector agrícola, em especial ao sector leiteiro, que lhe valeu a condecoração, em 2012, por parte do Presidente da República de então, Aníbal Cavaco Silva, com o Grau de Comendador da Classe do Mérito Agrícola, Ordem de Mérito Empresarial. Agora chegou a hora de parar. É o próprio empresário que revela isso mesmo em entrevista na última edição revista VITA, editada pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.

“Mantenho-me já há cerca de 30 anos como presidente da Proleite, contudo cumprirei mais este mandato”, afirma. O empresário foi eleito em julho último para um mandato de quatro anos (2020-2023). Manuel dos Santos Gomes também revela que, ao longo dos próximos anos irá deixando os 18 cargos diretivos que ainda tem em várias organizações. “Conforme forem acabando os mandatos vou-me afastando para dar o lugar aos mais novos. Temos de perceber que há um momento para entrar e um momento para sair, apesar de manter-me na Administração de algumas organizações, mais por pressão e vontade de outras pessoas do que por minha”, revela na entrevista à revista VITA.

Publicidade

O seu tempo passará a ser dedicado à família. “Já está na idade de eu parar. Gostava de ter mais tempo para a família, mas por vezes não se consegue conciliar, chegando a passar dois a três dias fora de casa, Estou casado há cerca de 50 anos, mas, por vezes, penso que não tivemos vida em comum mais do que 10 anos”, confessa.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS